Pesquisa personalizada

#MCC - Calmaria - Alexandre Privato

#MCC - Diego Fernandes - Sigo o Leão da Tribo de Judá

MCC - Músicos Cristãos Católicos recomenda:

terça-feira, 26 de maio de 2015

EVENTO - TVs e Rádios transmitem o Troféu Louvemos o Senhor 2015


Créditos: Divulgação/RS21

por Fabiano Fachini - RS21

Mais de 250 emissoras de Rádio e 11 TVs estarão unidas, dia 27 de maio, para transmitir o maior Prêmio Nacional da Música Católica

MCC - MÚSICOS CRISTÃOS CATÓLICOS - A 7ª Edição do Troféu Louvemos o Senhor contará com um pool de 11 emissoras de TVs e mais de 250 emissoras de rádios na transmissão do maior Prêmio Nacional da Música Católica. No dia 27 de maio, a partir das 20h30, o Troféu Louvemos o Senhor chegará a milhões de lares brasileiros, com sinal de TV e Rádio nas 27 capitais e nas 500 principais cidades do país.

A grande noite de premiação será nos estúdios da Associação do Senhor Jesus, em Valinhos SP, com entrada gratuita para o público e presença confirmada de grandes nomes da música católica. Apresentações artísticas surpresas vão surpreender o público presente nos estúdios, os telespectadores e internautas.

Com sinal em HDTV gerado pela Rede Século 21, a 7ª Edição do Troféu Louvemos o Senhor será transmitida para todo o território nacional através do sinal aberto (VHF e UHF); pelas antenas parabólicas, em todo território nacional e países vizinhos; e pelas TVs por Assinatura: NET Brasil, GVT, Algar, Oi TV, Vivo TV, Claro TV, Sky.

O pool de transmissão reunirá 11 emissoras de TV: Rede Século 21, TV Aparecida, Fundação Nazaré de Comunicação, Rede Vida, TV 3º Milênio, TV Imaculada Conceição, TV Horizonte, Rede Evangelizar de Televisão, TV Canção Nova, TV Claret e TV Kefas. “Pelo segundo ano consecutivo teremos a união de toda comunicação católica do Brasil na transmissão do Troféu Louvemos o Senhor. Estaremos irmanados pelo objetivo comum de louvar a Deus e valorizar aqueles que evangelizam pela música”, destaca o Coordenador do Troféu Louvemos o Senhor, João Mourão.

Pelas ondas do Rádio, o Troféu Louvemos o Senhor conta com o apoio da Rede Católica de Rádio (RCR), que reúne as geradoras Rede Aparecida, Rede Canção Nova, Rede Milícia Sat, Rede Pai Eterno, RedeSul de Rádio, Rede Scalabriniana e Rede Evangelizar é Preciso. São mais de 250 emissoras de rádio em rede transmitindo o maior Prêmio Nacional da Música Católica por rádios AMs e FMs.

Será possível, também, acompanhar a premiação do Troféu Louvemos o Senhor pelo site e redes sociais oficiais do evento, com cobertura em tempo real e material exclusivo. O site www.trofeulouvemos.com realizará a transmissão ao vivo do Troféu, além de contar com uma equipe de profissionais realizando a cobertura “minuto a minuto” com fotos, vídeos, notícias e curiosidades do Prêmio e dos artistas que participarão da grande festa da música católica. Pelo Facebook, Instagram e Twitter do Troféu, o internauta terá acesso ao resultado da premiação, fotos e vídeos produzidos nos bastidores do evento.

A transmissão da Premiação do Troféu Louvemos o Senhor será realizada dia 27 de maio, a partir das 20h30, por emissoras de TV e Rádios para todo país.  No entanto, é possível acompanhar pela Rede Século 21, já a partir das 20h00, o programa Nos Bastidores do Troféu. O programa tem 30 minutos de duração, e vai mostrar os bastidores do evento, a chegada dos artistas, a expectativa dos indicados e dos premiados das categorias técnicas.

CLIXSENSE
Koisas-di-Comprar: O que precisa a um clique
10 MOTIVOS PARA ESTUDAR NO CURSOS 24 HORAS

Nenhum comentário:

Grupos do Google
Participe do grupo MCC - Músicos Cristãos Católicos
E-mail:
Visitar este grupo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...