Pesquisa personalizada

#MCC - Calmaria - Alexandre Privato

#MCC - Diego Fernandes - Sigo o Leão da Tribo de Judá

MCC - Músicos Cristãos Católicos recomenda:

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Show marca lançamento da 7ª Edição do Troféu Louvemos o Senhor


Créditos: Divulgação/RS 21

por Fabiano Fachini | RS 21

Dia 27 de maio de 2015 será a grande noite de gala com a premiação dos melhores da música católica brasileira

“Dia 27 de maio de 2015 será a premiação da 7ª Edição do Troféu Louvemos o Senhor”, anunciou Walmir Alencar, do Ministério Adoração e Vida, durante o Show Troféu Louvemos o Senhor. Com data marcada, agora os artistas, gravadoras e o público podem se preparar para o maior Prêmio Nacional da Música Católica Brasileira.

Durante o show, foi lançado também o novo site oficial do prêmio (www.trofeulouvemos.com) e o regulamento com as datas de inscrição e informações das categorias para a 7ª Edição. “Foi uma noite maravilhosa. A grandeza do Troféu Louvemos o Senhor está exatamente em premiar os novos, os estreantes, os consagrados, aqueles que já estão na caminhada mas ainda não obtiveram reconhecimento, enfim, não há preconceito, não há estilo predileto. Todos são muito bem vindos. Meus parabéns a todos os artistas católicos e que eles se sintam homenageados hoje”, destacou o Coordenador do Prêmio, João Mourão.

Show Troféu Louvemos o Senhor 2014

O Show Troféu Louvemos o Senhor foi realizado nos estúdios da Associação do Senhor Jesus, nesta quarta-feira, dia 26 de novembro, e transmitido ao vivo pela Rede Século 21, das 20h às 22h. Alguns dos artistas premiados na 6ª Edição do Troféu participaram do Show. “O evento está se tornando tradição, porque mantemos a ideia de fazer o musical com alguns destaques da edição do Troféu do ano, e também muitos artistas e o público acompanham para saber a data de premiação da próxima edição”, avaliou Eric Modolo, Diretor do Show Troféu Louvemos o Senhor.

As atrações do Show Troféu Louvemos o Senhor foram: Banda Estação 12 (Melhor Álbum Rock – 2014); Nazaré Araújo (Melhor Intérprete Feminino e Artista Revelação – 2014); Altemar Dutra Jr (Melhor Intérprete Masculino – 2014); e Ministério Adoração e Vida (Melhor Banda – 2014).

“Queremos agradecer a todos. Agradecer pelo apoio e oportunidade, e que você possa ter sido abençoado. Que você tenha gostado das nossas músicas, estamos muito felizes de estar aqui hoje”, afirmou o guitarrista Roberto Barros, da Banda Estação 12, durante o Show.

Eleita como “Intérprete Feminino” e “Artista Revelação”, Nazaré Araújo disse ainda estar surpresa com as premiações e alegre com o Show. “Tive a graça de ganhar dois prêmios no Troféu Louvemos. Quando recebi o primeiro prêmio... aquilo foi tão ‘assustador’ para mim, foi realmente uma surpresa! Mas Deus é assim, cheio de surpresas. Por isso sempre pedimos que Ele fique conosco”, destacou a cantora.

Emocionado, Altemar Dutra Jr lembrou da noite de premiação do Troféu, quando recebeu o reconhecimento de “Melhor Interprete Masculino”, e contou que a “emoção sempre vem à tona” ao rever o Troféu.

O Show Troféu Louvemos o Senhor recebeu o Ministério Adoração e Vida, eleito a Melhor Banda 2014, para fechar o evento. “Estar aqui participando deste show, que é ‘especial’, é para nós do Ministério sempre uma grande alegria, é um sentimento que talvez eu não possa descrever. É nossa música católica que vem crescendo, ganhando espaço”, afirmou Walmir Alencar.

O evento contou com a participação do público e muita interação dos fãs da música católica nas redes sociais do Prêmio.

Data da Premiação 2015

Dia 27 de maio de 2015 será realizada a premiação da 7ª Edição do Troféu Louvemos o Senhor. Em noite de gala, artistas, produtores, gravadoras e expressões da música católica estarão reunidos no palco do Troféu para um momento especial de: premiar, valorizar e dar visibilidade para aqueles que fazem da música católica sua missão de evangelizar.

Como realizado em outras edições, a premiação do Troféu Louvemos o Senhor será realizada em Valinhos, nos estúdios da Associação do Senhor Jesus. O sinal será gerado pela Rede Século 21, com transmissão pelas emissoras de TV e Rádio católicas de todo Brasil. Em 2014, participaram da transmissão: Rede Século 21, TV Canção Nova, Fundação Nazaré de Comunicação, TV Aparecida, Rede Evangelizar de Televisão, Rede Vida, TV 3º Milênio, TV Imaculada Conceição, TV Horizonte e a Rede Católica de Rádio (RCR)

Regulamento 7ª Edição 2015

Para a 7ª Edição do Troféu Louvemos o Senhor, o maior Prêmio Nacional da Música Católica, o novo regulamento já está disponível no site oficial do evento www.trofeulouvemos.com. Artistas, gravadoras e produtoras já podem conferir as categorias e as novas regras de inscrição do Prêmio.

As inscrições começam a ser realizadas a partir do dia 02 de dezembro de 2014, de forma online, pelo site oficial do Troféu Louvemos o Senhor.

Novo Site

Durante o Show foi lançado o novo site do Troféu Louvemos o Senhor, o www.trofeulouvemos.com. O novo layout permite ao internauta navegar pelas páginas de forma prática. Integrado às redes sociais (Twitter/trofeulouvemos e Facebook/trofeulouvemos), o site deixará a todos informados e atualizados diariamente sobre o Prêmio e o que acontece nos bastidores da música católica.

Com o novo layout, o site reflete ainda mais em sua aparência e conteúdo toda a riqueza da premiação da música católica. “Ele informa o que vai acontecer e também é a memória de todas as premiações passadas. O registro de todos os momentos importantes dos indicados, premiados e das músicas”, aponta João Mourão.

Este post é um oferecimento do "Cursos 24 Horas"
VISIT TO MONEY
10 MOTIVOS PARA ESTUDAR NO CURSOS 24 HORAS

Nenhum comentário:

Grupos do Google
Participe do grupo MCC - Músicos Cristãos Católicos
E-mail:
Visitar este grupo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...