Pesquisa personalizada

#MCC - Calmaria - Alexandre Privato

#MCC - Diego Fernandes - Sigo o Leão da Tribo de Judá

MCC - Músicos Cristãos Católicos recomenda:

terça-feira, 29 de julho de 2014

Rede Século 21 é homenageada pela CNBB


Créditos: Divulgação

por Fabiano Fachini - RS 21

Homenagem durante o programa “Festa da Comunicação na Igreja”, transmitido pelas TVs católicas 

A Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação da CNBB prestou uma homenagem a todas as TVs de inspiração Católica pelo bem que vêm realizando ao povo brasileiro, sobretudo, à Igreja no Brasil e no exterior. A homenagem foi realizada em Aparecida - SP, durante o 4º Encontro Nacional da Pastoral da Comunicação e o 2º Seminário Nacional de Jovens Comunicadores.

O Idealizador da Rede Século 21, Pe. Eduardo Dougherty, sj, recebeu a homenagem das mãos de Dom José Moreira Melo, Bispo de Itapeva, São Paulo, e Referencial da Comunicação no Regional Sul 1.

“Eu tenho a alegria de dizer que me sinto muito lisonjeado em representar a CNBB nesta homenagem. Que Deus continue abençoando o senhor e sua obra, é isso que todos nós queremos. Parabéns!”, afirmou Dom José Moreira Melo.

Pe. Eduardo agradeceu a homenagem e falou da missão de “servir” e anunciar a Boa Notícia. “É bom Servir. Todos nós podemos dizer: é muito bom servir! É muito bom anunciar boas notícias. É a missão da nossa querida Igreja que utiliza todos os meios possíveis”, destacou Pe. Eduardo.

Durante a homenagem, Pe. Eduardo lembrou do primeiro programa católico da TV brasileira, o Anunciamos Jesus, e agradeceu a homenagem feita pela CNBB e a todos os comunicadores presentes no evento, sobretudo aos telespectadores e sócios da Obra. “Tudo começou com um programa de televisão. A ideia veio em 1979. O Anunciamos Jesus está no ar desde 1983. São 31 anos sem parar. É só podemos dizer: Louvado seja Deus! Conseguimos nosso canal de televisão, e faz 15 anos que estamos no ar. Queremos produzir bons frutos, queremos servir a Igreja. Amamos a Igreja. Agradecemos a Igreja por esta homenagem e vamos todos nós dizer: vamos servir cada vez mais”, concluiu Pe. Eduardo.

O programa intitulado “Festa da Comunicação na Igreja” foi transmitido em rede pelas TVs católicas.

KOISAS-DI-COMPRAR - O QUE PRECISA A UM CLIQUE
COMPLETE SUA RENDA REVENDENDO PRODUTOS
10 MOTIVOS PARA ESTUDAR NO CURSOS 24 HORAS

Nenhum comentário:

Grupos do Google
Participe do grupo MCC - Músicos Cristãos Católicos
E-mail:
Visitar este grupo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...