Pesquisa personalizada

#MCC - Calmaria - Alexandre Privato

#MCC - Diego Fernandes - Sigo o Leão da Tribo de Judá

MCC - Músicos Cristãos Católicos recomenda:

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Lançamento da Tribo de Levi - Single digital MOMENTOS


Créditos: Divulgação

por Tribo de Levi.

"ENQUANTO HÁ BRILHO NO OLHAR”: mais que um título de um novo trabalho da TRIBO DE LEVI, o terceiro álbum autoral da banda carioca em 15 anos de caminhada na música católica representa um lema, uma meta a ser atingida. Enfrentar as dificuldades dia a dia, perseverar e lutar por um mundo melhor. A busca pela santidade nas situações mais cotidianas, onde o mistério da Cruz parece estar ofuscado pela modernidade, pelos corações vazios, pela solidão e aspereza do mundo.

Hoje é preciso avançar para águas mais profundas e pescar em novos mares em pleno século XXI, então que adentremos o oceano da internet lançando redes (sociais) que traduzam em música e poesia nossa fé, além de promover ações concretas de solidariedade e paz. Romper com o paradigma sacro x secular é o desafio que impulsiona a TRIBO DE LEVI a apresentar 10 novas canções repletas do peso do rock, de melodia, fé e esperança.

Entre elas estão “Sua História”, que em linguagem moderna nos remete à passagem de Mateus 11, 28-30: “Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”; “Estranho Azul”, uma visão poética do mal do século, a solidão, e de como o Amor Divino pode resgatar aquele que tem a inocência infantil para entrar no Reino dos Céus; “Golpe da Sorte” é uma crítica ao consumismo e ao misticismo da sociedade, que valoriza a matéria e falsos deuses, deixando de lado o Verdadeiro Senhor; e “Nada Será”, que mostra uma conhecida ilusão do ser humano: a ideia de que detém o controle de tudo ao seu redor, conceito este que não se sustenta, pois nem um fio de cabelo cairá de nossas cabeças se essa não for a Vontade de Deus (Mateus 10, 29-31).

Gravado, mixado e masterizado entre abril de 2012 e fevereiro de 2014, no Estúdio Locomotiva, no Rio de Janeiro, por Sidney Sohn Jr., com arranjos e produção musical de Mauro Weyne, o álbum conta com as participações especiais de Luciano Carvalho, na bateria (Banda Bom Pastor, Deus é Dez, Olívia Ferreira, entre outros), e de Sidney Sohn Jr. , nos teclados e efeitos.

Como prévia do CD completo, a TRIBO DE LEVI disponibiliza para download gratuito em www.palcomp3.com.br/tribodelevi o single digital “MOMENTOS”. A canção fala das opções que nos afastam da Luz e nos aproximam da perenidade do mundo, mas como ainda é possível voltar aos braços do Pai.

Também fazem parte do álbum a faixa-título “Enquanto Há Brilho no Olhar, “Mais Um Passo”, “Tudo o que Perdi”, “O que Você Faz?” e “O Sol”. Mais que um CD, um projeto para transformar vidas. Enquanto houver brilho no olhar será possível sonhar.

TRIBO DE LEVI é: Marcelo Sobral (voz), Mauro Weyne (guitarra e vocal), Leonardo Felix (violão e vocal), Rafael Fidelis (baixo) e Vanderson Henrique (bateria).

Contatos:
(21) 99602-9282 / (21) 99818-1558
E-mail: contatotribodelevi@gmail.com
Twitter: @tribodelevi
www.bandatribodelevi.com.br
www.facebook.com/tribodelevi
www.palcomp3.com.br/tribodelevi
www.youtube.com/bandatribodelevi


COMPLETE SUA RENDA REVENDENDO PRODUTOS

10 MOTIVOS PARA ESTUDAR NO CURSOS 24 HORAS

Nenhum comentário:

Grupos do Google
Participe do grupo MCC - Músicos Cristãos Católicos
E-mail:
Visitar este grupo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...