Pesquisa personalizada

#MCC - Calmaria - Alexandre Privato

#MCC - Diego Fernandes - Sigo o Leão da Tribo de Judá

MCC - Músicos Cristãos Católicos recomenda:

terça-feira, 27 de maio de 2014

Brasil ligado no Troféu Louvemos o Senhor


Créditos: Divulgação

por Fabiano Fachini

Emissoras de TV, Rádios e Portais transmitem o Troféu Louvemos o Senhor para todo país

O Troféu Louvemos o Senhor chegará a milhões de lares brasileiros neste ano. TVs e Rádios de todo o país entrarão em rede para a transmissão do maior Prêmio Nacional da Música Católica Brasileira. A grande noite de premiação será nos estúdios da Associação do Senhor Jesus, em Valinhos SP, dia 28 de maio, a partir das 20h00.

Ao vivo para todo Brasil, o evento reunirá grandes nomes da música católica brasileira com apresentações artísticas que devem surpreender o público. A única atração divulgada foi a do cantor costa-riquenho Marco Navarro. “Esta edição tem muitas atrações artísticas e grandes apresentações musicais, que devem enriquecer ainda mais a premiação dos artistas católicos”, afirma o Diretor Artístico da Premiação, Eric Modolo.

Com sinal em HDTV gerado pela Rede Século 21, a 6ª Edição do Troféu Louvemos o Senhor será transmitida para todo o território nacional através do sinal aberto (VHF e UHF); pelas antenas parabólicas, em todo território nacional e países vizinhos; e pelas TVs por Assinatura: NET Brasil, GVT, ALGAR, Oi TV, VIVO TV, CLARO TV, SKY.

As 27 capitais brasileiras e as 500 principais cidades brasileiras também receberão o sinal por meio do pool que reunirá nove emissoras de TV: Rede Século 21, TV Aparecida, Fundação Nazaré de Comunicação, Rede Vida, TV 3º Milênio, TV Imaculada Conceição, TV Horizonte, Rede Evangelizar de Televisão e TV Canção Nova.

Pelas ondas do Rádio, o Troféu Louvemos o Senhor fez parceria com a Rede Católica de Rádio (RCR), que reúne as geradoras Rede Aparecida, Rede Canção Nova, Rede Milícia Sat, Rede Pai Eterno, RedeSul de Rádio, Rede Scalabriniana e Rede Evangelizar é Preciso. São mais de 230 emissoras de rádio em rede transmitindo o maior Prêmio Nacional da Música Católica.

Os portais e sites católicos também fazem toda cobertura do Troféu Louvemos o Senhor. Com destaque para as emissoras de TV que realizarão a cobertura do Troféu também pelos portais, com transmissão ao vivo do sinal da TV. Já a cobertura minuto a minuto com vídeos, textos e fotos estarão disponíveis no Portal RS21 (www.rs21.com.br) e no Portal A12 (www.a12.com).

“Pela primeira vez na história da comunicação católica do Brasil, teremos a transmissão de um evento nacional reunindo TVs, Rádios e Portais. Estaremos irmanados pelo objetivo comum de louvar a Deus e valorizar aqueles que evangelizam pela música”, destaca o Coordenador do evento, João Mourão.

Este post é um oferecimento de Koisas di Comprar
COMPLETE SUA RENDA REVENDENDO PRODUTOS
10 MOTIVOS PARA ESTUDAR NO CURSOS 24 HORAS

Nenhum comentário:

Grupos do Google
Participe do grupo MCC - Músicos Cristãos Católicos
E-mail:
Visitar este grupo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...