Pesquisa personalizada

#MCC - Calmaria - Alexandre Privato

#MCC - Diego Fernandes - Sigo o Leão da Tribo de Judá

MCC - Músicos Cristãos Católicos recomenda:

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Abin alerta que protestos podem ameaçar Jornada Mundial da Juventude


Papa Francisco
Foto: Reproduçãoo/Internet
por Opinião & Notícia

A Agência Brasileira de Inteligência (Abin) avalia que os protestos populares nas ruas representam uma “fonte de ameaça” à Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que será realizada entre os dias 23 e 28 de julho no Rio de Janeiro.

A expectativa é de que mais de um milhão de pessoas participem dos eventos com a presença do Papa Francisco no Rio. O Exército vai reforçar a segurança durante a Jornada.

A Abin está monitorando os riscos para a JMJ. A repetição das manifestações de junho é considerada pela agência a principal ameaça de segurança ao evento.

Diversas ações estão sendo programadas para criticar posições da Igreja Católica. Um grande protesto denominado “Papa, veja como somos tratados” está marcado para acontecer no dia 26, no bairro de Copacabana.

O porta-voz do Vaticano, padre Federico Lombardi, afirmou nesta quarta-feira, 17, que confia plenamente nas autoridades brasileiras para garantir a segurança durante a Jornada Mundial da Juventude.

Fontes: G1 - Protestos na JMJ preocupam Agência Brasileira de Inteligência, Portal Exame - Os protestos que podem estragar a festa do Papa
10 MOTIVOS PARA ESTUDAR NO CURSOS 24 HORAS

Programe sua festa, deixe os músicos por nossa conta. Solicite orçamento:
jacytanmelo@jacytanmeloproducoes.com

Nenhum comentário:

Grupos do Google
Participe do grupo MCC - Músicos Cristãos Católicos
E-mail:
Visitar este grupo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...