Pesquisa personalizada

#MCC - Calmaria - Alexandre Privato

#MCC - Diego Fernandes - Sigo o Leão da Tribo de Judá

MCC - Músicos Cristãos Católicos recomenda:

sexta-feira, 10 de maio de 2013

MOMENTO DESABAFO DA CANTORA CATÓLICA KATIANE SILVA



Katiane - (Imagem: Reprodução/Internet)

São 19 anos de música Católica graças a Deus. São quase 4 anos de missão solo, indo onde Ele me envia por esse país abençoado. E são mais de 6 anos tentando achar alguma gravadora ou investidor para tornar real o que o Senhor já tinha suscitado nos meus momentos de intimidade com Ele e muito papo cabeça pra mergulhar a fundo para fazer somente a Sua vontade.

Muitas pessoas ao longo desses anos também com expectativas, intercedendo para que finalmente, a providência finalmente aparecer.

Investidores e também grandes homens de oração que perceberam esse plano do Senhor a ser realizado e hoje se torna concreto: CD ‘’O TRIO’’.

Só que eu não sei bem que reação eu tenho quando alguém me pergunta: TEM PRA BAIXAR?

Não sei se choro, grito ou desisto.

Só que tá em andamento na gravação de um CD sabe de que estou falando. Se eu pudesse comprar todas as cópias que foram impressas, eu sairia doando.

Se você pirateia, saiba que está assinando embaixo: Essa missão ACABOU! 

Isso não acontece só comigo, me perguntam sobre outros cantores e o que posso fazer ao menos é incentivar a compra do CD original.

Depois ficam perguntando por que a música Católica não cresce ou não tão espaço. Porque será?
Quem quiser ADQUIRIR o CD “O TRIO”, só entrar em contato que estou as ordens para enviar autografado para sua casa.

Como sempre, conto com orações de todos. Pois a missão não pode parar...

Contato:
Bruna Cysneiros
(21) 3617-3576 - 9765-7335
contato@selosete.com.br

10 MOTIVOS PARA ESTUDAR NO CURSOS 24 HORAS

Nenhum comentário:

Grupos do Google
Participe do grupo MCC - Músicos Cristãos Católicos
E-mail:
Visitar este grupo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...