Pesquisa personalizada

#MCC - Calmaria - Alexandre Privato

#MCC - Diego Fernandes - Sigo o Leão da Tribo de Judá

MCC - Músicos Cristãos Católicos recomenda:

terça-feira, 28 de maio de 2013

HISTÓRIA: 30 ANOS DE ANUNCIAMOS JESUS


Créditos: Divulgação
por Fabiano Fachini | Assessor de Imprensa RS21

“A Vida Eterna que vos anunciamos estava junto do Pai e se tornou visível para nós. O que vimos e ouvimos, nós vos anunciamos” (I João, 1, 1-3)

O primeiro programa católico da TV brasileira, Anunciamos Jesus, está de aniversário: são 30 anos de história, de evangelização. Por meio de exemplos de vida entre leigos e religiosos, além de anunciar, o programa testemunha e orienta para a vida em comunhão com Cristo.

O primeiro programa foi ao ar em 04 de Junho de 1983. Desde então, o grande anúncio da Boa Nova de Jesus tem sido realizada por meio de estudos do evangelho, documentos da Igreja e, também, através dos depoimentos daqueles que, por meio de seu trabalho cotidiano, constantemente anunciam Jesus no meio em que vivem.

Além de Padre Eduardo Dougherty,sj, já foram apresentadores: Regis Castro, Monsenhor Jonas Abib, Pe. Pedro Cunha, Pe. Reginaldo Carreira, Pe. Antônio Bogaz entre outros.

Atualmente o Anunciamos Jesus é conduzido pelo Arcebispo Primaz do Brasil, Dom Murilo Sebastião Krieger e vai ao ar aos domingos, ao meio dia; às segundas-feiras, às 06h35; e às quartas-feiras, às 19h30.

No dia 04 de junho de 2013, a partir das 20h30, celebrando os 30 anos de história, o programa Anunciamos Jesus será especial. O objetivo é reunir os colaboradores do programa em um bate papo Ao Vivo para apresentar os melhores momentos de cada década de história.
10 MOTIVOS PARA ESTUDAR NO CURSOS 24 HORAS

Nenhum comentário:

Grupos do Google
Participe do grupo MCC - Músicos Cristãos Católicos
E-mail:
Visitar este grupo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...