Pesquisa personalizada

#MCC - Calmaria - Alexandre Privato

#MCC - Diego Fernandes - Sigo o Leão da Tribo de Judá

MCC - Músicos Cristãos Católicos recomenda:

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Autor encontra temas católicos em Romeo e Julieta de Shakespeare


Romeu e Julieta - (Imagem: Reprodução/CatholicNewsAgency)
Editor e novo trabalho do autor Joseph Pearce, "Shakespeare sobre o amor," vê a presença católica em "Romeu e Julieta" e corrige interpretações populares da peça, que vêem o par apenas como vítimas, informa a agência de notícias católica.

"Se não está preparado para tratá-lo como um conto de advertência, com Romeu e Julieta está errado, o romance é inquietante, porque de alguma forma eles são os mocinhos e ainda assim eles terminam tão mal, e certamente não é justo, "Pearce, Thomas More College of escritor-em-residência Liberal Arts, disse a CNA em 20 de maio.

"Mas uma vez que você entenda que, na verdade, o resultado é a conseqüência de suas próprias ações, decisões e escolhas, e também os pecados de omissão da falta de orientação dos pais - má influência dos pais - na verdade, de repente, ele é visto como um profundamente cristã , conto preventivo ".

Pearce explicou que a sua motivação para escrever "Shakespeare no Amor", lançado em março pela Ignatius Press, foi para "corrigir a má interpretação de 'Romeu e Julieta' pela academia moderna." Alguns interpretam os amantes como vítimas do destino.

Desde o século 19 e da era romântica, quando foi exaltado emoção sobre a razão, o romance foi lido esmagadoramente através dessa lente, vendo Romeu e Julieta como heróis por amor e vítimas do ódio de suas famílias para o outro.

A leitura romântica de "Romeu e Julieta" distorce o significado do amor, Pearce disse, tornando-se "muito sobre sentimentos, e que usurpa sentimento razão, onde o romance e o amor está em causa, e se tornou a norma para os críticos de ler" Romeo and Juliet "dessa forma."

A história completa Autor encontra temas católicos em Romeu e Julieta de Shakespeare (CNA)

Fonte: CNA - Catholic News Agency
10 MOTIVOS PARA ESTUDAR NO CURSOS 24 HORAS

Nenhum comentário:

Grupos do Google
Participe do grupo MCC - Músicos Cristãos Católicos
E-mail:
Visitar este grupo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...