Pesquisa personalizada

#MCC - Calmaria - Alexandre Privato

#MCC - Diego Fernandes - Sigo o Leão da Tribo de Judá

MCC - Músicos Cristãos Católicos recomenda:

quinta-feira, 21 de março de 2013

ll Semana Jovem Paróquia São José Casa Caiada (Olinda-PE)





O Grupo Jovem da Paróquia do Rio Doce, convida a todos para a II Semana Jovem, que irá acontecer na Paróquia São José, na  Rua Catarina Batista Alencar, 791, Casa Caiada, Olinda - PE.

"Quando minha força acabar
E eu descobrir que por mim mesmo "não dá",
A fé me fará ir além, prosseguir.
E o Teu Santo Espírito virá sobre mim!"

Programação:

1º de Abril: A fé me fará ir além (Iury EESA Assunção de Maria)
2 de Abril: Evangelizando com Alegria (Ivanildo - DDD/Obra de Maria)
3 de Abril: Tua Família, volta pra ela (Ricardo e Simone - Comunidade Boa Nova)
4 de Abril: Eis-me aqui, envia-me! (Diogo - Comunidade/EESA - MaanaiM)
5 de Abril: Pescando em Águas Profundas (Reginaldo - Paróquia São Francisco)
6 de Abril: Encerramento


10 MOTIVOS PARA ESTUDAR NO CURSOS 24 HORAS

Nenhum comentário:

Grupos do Google
Participe do grupo MCC - Músicos Cristãos Católicos
E-mail:
Visitar este grupo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...