Pesquisa personalizada

#MCC - Calmaria - Alexandre Privato

#MCC - Diego Fernandes - Sigo o Leão da Tribo de Judá

MCC - Músicos Cristãos Católicos recomenda:

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Maria do Rosário: CD Força da Minha Fraqueza


Cantora e compositora católica
Maria do Rosário - Divulgação
por Fabiano Fachini

Maria do Rosário é cantora e compositora católica e, escritora da revista Brasil Cristão da Associação do Senhor Jesus (ASJ).

Há mais de 20 anos dedica-se à evangelização por meio da música, tendo realizado vários shows no Brasil e no exterior.

Gravou outros cinco CDs: “Só em Deus”, “Sempre Maria”, “Olha pra mim”, “Vem tocar em mim”, "As mais lindas canções da Semana Santa" e o DVD “Maria do Rosário acústico”.

O mais novo trabalho da cantora é o CD “Força da Minha Fraqueza”, que surgiu num momento de graça. Ela compôs todas as canções durante o período em que estava em tratamento, com sérios problemas de saúde.

Maria do Rosário leva a “oração, espiritualidade e a busca pela cura na confiança em Deus” até sua casa.

“Por isso eu compus essa música de trabalho, que diz: ‘Deus te ama, Deus te cura. Sua graça é preciosa, seu clamor ele escuta. Deus te ama, Deus te cura. O impossível para você ele vai realizar’. Um pouco da minha vida de oração e experiência de Deus”, afirma Maria do Rosário.


10 MOTIVOS PARA ESTUDAR NO CURSOS 24 HORAS

SPIDER.AD RENDE MAIS. SEJA NOSSO PARCEIRO

Nenhum comentário:

Grupos do Google
Participe do grupo MCC - Músicos Cristãos Católicos
E-mail:
Visitar este grupo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...