Pesquisa personalizada

#MCC - Calmaria - Alexandre Privato

#MCC - Diego Fernandes - Sigo o Leão da Tribo de Judá

MCC - Músicos Cristãos Católicos recomenda:

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

DVD Verbi Sponsa, de Irmã Kelly, com partipação Emmir Nogueira e Paulo José


Créditos: Divulgação (Reprodução/Internet)
Já está à venda o primeiro DVD gravado pela Ir. Kelly Patrícia, com Belíssimo Cenário, Danças, Iluminação. Um verdadeiro ato de amor a Deus.

O projeto conta com participações especiais: Emmir Nogueira (Comunidade Shalom) e Paulo José.

O rosto jovial da irmã Kelly Patricia torna difícil de acreditar. Mas, sim, ela já tem 18 anos de carreira, tendo gravado, durante esse período, um total de dez CDs (sete com canções de louvor e três só com orações). Do alto de seus 38 anos, ela usa sua música para levar, a todos os cantos que vai, experiências de paz, de encontro e amizade com Deus, de despertar da fé e de vida de oração.

Entre os vários convidados, o DVD tem a participação especial do cantor Paulo José, em duas músicas,Formosa e Bela (dueto com Irmã Kelly Patricia) e Chama (com Irmã Maria Joana). Membros do Instituto Hesed participam do DVD em coros e solos, como em Belíssimo Esposo, cantado pela irmãMaria Joana. Com o Irmão Bento Miguel, Irmã Kelly Patrícia interpreta O Amado.

Verbi Sponsa - A Esposa do Verbo vem com um diferencial: todas as composições tratam de um tema único, o amor apaixonado de Deus pela humanidade e por cada um, em particular, e que Ele mesmo compara ao amor do esposo por sua esposa. A inspiração para as composições foi tirada do livro Cântico dos Cânticos, da Bíblia, da trajetória de santos da Igreja, como São João da Cruz, Santa Teresinha e Santa Teresa D-Ávila, e de trabalhos de outros autores dessa vertente.

A dedicação da Irmã Kelly Patricia a Jesus através da música vem desde os 15 anos, quando tocava e cantava na Paróquia Jesus, Maria e José. Em 1991, já com diversas poesias baseadas na vida de santos escritas, nasceu nela o desejo de gravar suas músicas. Veio então o registro do primeiro trabalho, uma homenagem aos 400 anos de morte de São João da Cruz. O cassete lançado era voltado exclusivamente para conventos e religiosos e foi distribuído para congregações carmelitas em todo o país. Apesar de a proposta inicial ser bastante despretensiosa, de forma nenhuma voltada para o sucesso junto ao grande público, ela acabou recebendo da Comunidade Shalom o convite para gravar um vídeo interpretando todas as músicas da fita.

Fonte: CD Cristão - Mega Store
"Já curtiu o MCC Produções no Facebook?
mccproducoescatolica@gmail.com

Nenhum comentário:

Grupos do Google
Participe do grupo MCC - Músicos Cristãos Católicos
E-mail:
Visitar este grupo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...