Pesquisa personalizada

#MCC - Calmaria - Alexandre Privato

#MCC - Diego Fernandes - Sigo o Leão da Tribo de Judá

MCC - Músicos Cristãos Católicos recomenda:

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Jesus realizou o Impossível!!!



Minha missão em Boston!

Tudo aconteceu muito rápido. O convite para estar em um encontro, ministrando, com padre Rufus; sua morte no dia dois de maio; a confirmação que o encontro iria acontecer; minha ida ao encontro confirmada como pregador oficial; o retiro já aconteceu e creio que Jesus realizou impossíveis.

Minha maior alegria foi saber que o povo não esperava nada de mim, mas tudo de Jesus. Pois não são os padres quem realizam as curas e milagres e sim aquele que fez essas promessas, Jesus!

Creio que este encontro ficará para sempre em nossas memórias, ao menos para mim este foi um grande encontro que o Senhor operou maravilhas e com o tempo todos os que participaram com intensidade deste evento, começarão a testenhumar a graça que receberam.
Um grande abraço a todos os que foram a este encontro e aos que estavam a frente dele. Muito obrigado pelo carinho que todos me receberam, vim com medo de não ser bem recebido, mas me senti muito acolhido.

Agradeço a Deus pela oportunidade de conhecer pessoas tão cheias de fé e por ter compartilahdo com pessoas que amo tanto como meus irmãos e amigos da Canção Nova, Vinicius e Marina Adamo.

Agradeço ao padre Eduardo que nos acolheu como se fosse nosso pai, amigo, irmão.

Muito obrigado Senhor pela oportunidade de estar neste encontro, representando uma pessoa tão especial que não pode estar conosco, mas que intercedeu por nós, padre Rufus!

Povo de Boston e EUA, muito obrigado!
Um forte abraço e Deus lhes abençoe!

Padre Cleidimar Moreira

Pároco da Igreja Sagrada Família em Goiânia
Cantor, Escritor, Compositor

Nenhum comentário:

Grupos do Google
Participe do grupo MCC - Músicos Cristãos Católicos
E-mail:
Visitar este grupo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...