Pesquisa personalizada

#MCC - Calmaria - Alexandre Privato

#MCC - Diego Fernandes - Sigo o Leão da Tribo de Judá

MCC - Músicos Cristãos Católicos recomenda:

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Dalvimar Gallo canta em Campo Grande no próximo sábado (26) (MS)


A Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, convida a todos para o show de Dalvimar Gallo (ex-integrante do Grupo Anjos de Resgate), que será realizado no dia 26 de maio, sábado, a partir das 20 horas, na rua Manoel Ferreira, 171, bairro Santo Antônio, Campo Grande (MS) .

Os ingressos custam R$ 17,00 (dezessete reais) e podem ser adquiridos na secretaria da paróquia, e nas livrarias Católica e Paulus.

Mais informações pelo telefone (67) 3317-7956.

Quem é Dalvimar Galo?

Em 1996, Dalvimar e mais algumas pessoas iniciaram um trabalho de recuperação de dependentes químicos. O grupo foi aumentando e começaram a aparecer voluntários. Nessa época, cerca de 40 dependentes químicos eram beneficiados pelo serviço do grupo. Apesar de crescer muito, a obra não tinha nome.

Certo dia, um dos recuperandos pediu para ter uma reunião com o conselho do grupo. Achando que se tratava de algum problema, o conselho se reuniu com o rapaz, que falou: “em nome de todos os recuperandos, venho aqui dizer que vocês são anjos na nossa vida, nos devolveram à sociedade, à vida, às nossas famílias. Vocês são anjos de resgate em nossas vidas. Daí surgiu o nome do grupo.

Em 1999, Dalvimar Gallo e Marcos Pavan tiveram a idéia de fazer um CD com o objetivo de ajudar financeiramente a obra. Quando o disco estava pronto, aconteceu da cantora Adriana estar em Colatina. “Ela foi na minha casa, ouviu as músicas e pediu para mostrar o CD para Eraldo Mattos, da gravadora Codimuc. Então ela levou o CD e fez Eraldo sentar junto com ela para ouvir. Ao terminar, ele ligou na minha casa. Eu e o Pavan, na extensão, ficamos ouvindo. Eraldo falou algumas palavras sobre um novo tempo de Deus”, relembra o cantor. Isso aconteceu em janeiro daquele ano. Em fevereiro, Dalvimar já estava morando em Cachoeira Paulista (SP). A partir daí começou o ministério de música Anjos de Resgate.

A obra de recuperação de dependentes químicos ainda existe, continua crescendo e Dalvimar continua ajudando financeiramente. O grupo comprou um terreno e já está com mais de 100 recuperandos. “É um grupo que ainda vai crescer muito, porque é uma obra de Deus”, afirma Dalvimar.

Ao longo dos anos, a banda Anjos de Resgate tem percorrido todo o Brasil, realizando uma média de 120 shows por ano. O lançou cinco CD’s e um DVD, já vendeu mais de meio milhão de cópias e conquistou 5 discos de ouro, 1 disco de platina e o primeiro DVD de ouro da história da música católica.

Fonte: A Critica

Nenhum comentário:

Grupos do Google
Participe do grupo MCC - Músicos Cristãos Católicos
E-mail:
Visitar este grupo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...