Pesquisa personalizada

#MCC - Calmaria - Alexandre Privato

#MCC - Diego Fernandes - Sigo o Leão da Tribo de Judá

MCC - Músicos Cristãos Católicos recomenda:

sábado, 28 de abril de 2012

De onde vem essa disposição?


Sempre encontro no dia a dia pessoas (jovens e adultos) reclamando do pesado fardo que carregasm na vida. A maioria das vezes cristãos católicos, o que me deixa triste.

Passo para vocês um segredo infalível, que possuímos, mas esquecemos de usar devido as preocupações da vida moderna.

De onde vem essa disposição?

Em Viena se celebrou uma reunião a qual assistiu também o músico Haydn, já ancião. Um dos convidados perguntou ao músico qual era seu segredo para poder seguir trabalhando nessa idade, depois de uma vida tão laboriosa como teve.

- Uso um meio infalível – disse Haydn – e quando me sinto fatigado, me devolve o vigor. Queria ver se algum dos presentes acerta qual é!

Uns disseram que era o bom vinho; outros o uso prudente dos banhos; outros a alegria que produz uma boa companhia; porém ninguém acertava. E ele lhes disse:

- Em minha casa tenho um pequeno Oratório, e quando me sinto abatido, me refúgio ali, me ponho ante o crucifixo e rezo, e sempre depois da oração, me sinto ágil para voltar ao trabalho.

Fonte: Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus

Nenhum comentário:

Grupos do Google
Participe do grupo MCC - Músicos Cristãos Católicos
E-mail:
Visitar este grupo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...