Pesquisa personalizada

#MCC - Calmaria - Alexandre Privato

#MCC - Diego Fernandes - Sigo o Leão da Tribo de Judá

MCC - Músicos Cristãos Católicos recomenda:

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Músicos católicos, onde está sua inspiração?

Por: João Felipe

O mundo está cheio de músicos talentosos, usando os dons dados por Deus de forma errada. Esses talentos deveriam ser utilizados para Sua maior glória e não para atrair atenção para o músico.

O verdadeiro musicista católico deixa-se guiar unicamente pelo Espírito Santo, que é o maior responsável pelas composições melódicas e harmônicas das canções consagradas à Deus.

Quando compomos canções sem a inspiração do Espírito Santo, ela se torna desagradável a Deus.

Para uma música alegrar o coração de Deus, os músicos devem estar com o coração somente em Deus, cheio da inspiração divina. O vídeo a seguir mostra uma entrevista de Léo Rabelo, vocalista da Banda Dominus. Na entrevista, ele fala do novo cd da banda, lançado em 2011, que se chama “Não estou sozinho”, mas será que esse título quer dizer que ele está com Deus?

Léo Rabelo fala que preferiu gravar o cd em Salvador-BA e fez questão de contar com a participação de vários músicos de bandas mundanas que estão, notoriamente, longe de agradar a Deus com suas obras “artísticas”.

Abramos nossos olhos e não busquemos inspiração em músicas e músicos que estão fazendo barulho pelo mundo. Deus nos deu vários dons para serem usados somente para o progresso do Evangelho, para
a salvação das almas e para a maior glória d’Ele.

Santa Cecília, Rogai por nós!!!

Fonte: Repórter de Cristo


Nenhum comentário:

Grupos do Google
Participe do grupo MCC - Músicos Cristãos Católicos
E-mail:
Visitar este grupo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...