Pesquisa personalizada

#MCC - Calmaria - Alexandre Privato

#MCC - Diego Fernandes - Sigo o Leão da Tribo de Judá

MCC - Músicos Cristãos Católicos recomenda:

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Marcus Vinícius - Vitória



O mineiro Marcus Vinícius é cantor, compositor, pregador e apresentador do Programa de Rádio “Tá bombando no ar” - apresentado aos sábados, a partir das 21 horas, pelas ondas da Rádio Gospa Mira 105,7 Fm - trazendo dinamismo, entrevistas, oração, bate-papo, interatividade e muita música.

Iniciou sua carreira como músico, em 1998, e em 2005 lançou o seu primeiro CD, Novo Homem - com estilo pop/rock. O cantor também participou de vários trabalhos com a juventude de Belo Horizonte-MG, entre eles o barzinho “Point da Unidade”, que acontecia semanalmente no centro de BH, tornando-se uma referência e um verdadeiro ponto de encontro da galera católica da região.

Vitória é o segundo trabalho de Marcus Vinícius. Com arranjos modernos e bem arrojados, produzidos pelo guitarrista Anderson di Almeida, o CD conta com composições de própria autoria e, ainda, em parcerias com o produtor, como a canção que dá título ao mesmo. Nomes importantes da música católica brasileira abrilhantam o trabalho em participações especiais. Entre elas, Davidson Silva, que além de fazer o dueto com Marcus Vinícius na canção Diante do Altar, realizou toda a direção vocal; o cantor e amigo Eros Biondini, em Novo Viver, além de ceder a faixa Canto de Louvor para regravação; Flaviane Montenegro em Cura-me, que tem se tornado uma das faixas mais marcantes e comentadas do disco. Os backs vocais ficaram por conta de Anderson Leonel (Ministério Adoradores em Verdade) e Glayson Astone (Vocal Quialteras).

Músicas alegres, com estilo jovem, que levam ao louvor e à oração. A música “Tá bombando” - vencedora da 2ª edição do festival de música promovido pelo Ministério Adoração e Vida em 2009 - é uma das faixas de trabalho deste CD. O hit vem marcando forte presença nos eventos da juventude belorizontina e por onde o cantor tem passado.

Marcus Vinícius nos diz que CD é uma “explosão de louvor”, referindo-se a ele como fruto de muita oração, persistência e dedicação, o que motiva a chamá-lo de Vitória. “É uma alegria muito grande ter em mãos um instrumento de evangelização como este, pois é fruto de entrega, renúncia e perseverança em Deus. Todo aquele que espera e confia, será atendido. A vitória virá para aqueles que temem e clamam”, afirma o cantor.

Fonte: CD Cristão - Mega Store

Nenhum comentário:

Grupos do Google
Participe do grupo MCC - Músicos Cristãos Católicos
E-mail:
Visitar este grupo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...