Pesquisa personalizada

MCC - Músicos Cristãos Católicos - Jean Cantora

MCC - Músicos Cristãos Católicos recomenda: Amauri Carvalho

domingo, 29 de janeiro de 2012

JMJ Rio2013, fecha parceria com a empresa Dream Factory





O compromisso para fazer dessa JMJ a melhor possível, segundo o sonho do coração de Deus para o Rio de Janeiro e para todo o mundo, ganha cada vez mais impulso. Na noite de 24 de janeiro, o Instituto JMJ Rio2013 assinou um convênio com a empresa Dream Factory, do grupo Artplan, que ficará responsável gerenciamento de todo o projeto da Jornada.

A cerimônia de assinatura aconteceu durante a entrega do Prêmio São Sebastião de Cultura, promovido pela Associação Cultural da Arquidiocese do Rio de Janeiro, na Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa.

Firmaram a parceria o presidente do Instituto e arcebispo do Rio, Dom Orani João Tempesta e o diretor geral da Dream Factory, Duda Magalhães.

“É uma empresa que tem respeitabilidade no mundo inteiro, pelos grandes eventos que realiza e tenho certeza que o trabalho e missão que eles irão desempenhar fará da Jornada ainda mais profissional. Ao mesmo tempo nós veremos a parte religiosa, espiritual, que é a nossa parte”, disse Dom Orani.

Para a o vice-presidente do Instituto, o bispo auxiliar Dom Paulo Cezar Costa, o contrato prevê que a Dream Factory empregue todo o seu expertise com a finalidade de ajudar na construção da Jornada. “É um convênio que visa agregar forças no sentido de que possamos construir uma boa Jornada e que ela possa ser boa em todos os aspectos, tanto em organização, como evangelizador”, afirmou.

O grupo Artplan está há 45 anos no mercado e a Dream Factory completou 10 anos no final de 2010. “Talvez seja o projeto mais importante, mais relevante da história da Dream Factory nesses 10 anos de existência”, disse Duda Magalhães.

O diretor da Dream Factory ressaltou ainda: “Participar da organização da Jornada é um grande privilégio. O Rio de janeiro tem condições hoje de se preparar e fazer a maior jornada de todos os tempos, em termos de qualidade para o peregrino, de mobilidade urbana e de qualidade de vida para aqueles que estão na cidade”.

Fonte: ACI DIGITAL



Postar um comentário
Grupos do Google
Participe do grupo MCC - Músicos Cristãos Católicos
E-mail:
Visitar este grupo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...