Pesquisa personalizada

#MCC - Calmaria - Alexandre Privato

#MCC - Diego Fernandes - Sigo o Leão da Tribo de Judá

MCC - Músicos Cristãos Católicos recomenda:

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Expectativas para a chegada dos Símbolos da JMJ (Crato-CE)

Ansiedade... Este é o sentimento de toda a juventude da Diocese de Crato quando perguntado sobre a chegada dos símbolos da Jornada Mundial da Juventude. Todos aguardam com grande alegria e expectativa por este que promete ser um dos maiores eventos que a nossa Diocese já vivenciou junto com os jovens.

Patrícia Silva, Coordenadora da Forania II, diz: “Esperamos que a chegada da cruz seja um momento muito belo onde a espiritualidade do que é realmente ser cristão esteja transbordando, pois sem cruz não há cristianismo. Sem a cruz não há salvação. Santa Rosa de Lima costumava dizer que “fora a cruz não há outra escada para se chegar ao céu” e é nesta expectativa, de uma juventude que busca a santidade e tem como objetivo o céu, pois é lá o nosso lugar, que os nossos jovens anseiam por este grande dia, já vivenciando a Jornada Mundial da Juventude, mostrando a alegria de jovens católicos apostólicos romanos que sabem o que querem e que fazem da cruz o caminho missionário que nos levará a verdadeira e única felicidade encontrada somente em Jesus e retribuída no amor ao próximo!!!”

“A nossa juventude aguarda ansiosa pela chegada dos símbolos da Jornada Mundial da Juventude aqui em nossa Diocese. Esperamos que sejam dias de grandes graças, de muitas bênçãos para essa juventude que tanto necessita estar na presença de Deus e muitas vezes não sabe como chegar. Com A Cruz, marca maior do cristianismo, poderemos sentir o quanto o AMOR de Deus por nós é grande e com a imagem de Maria Santíssima sentiremos a presença marcante desta que também é nossa mãe!!!”, nos fala Muriel Silva, coordenadora da Forania I.

Irlla Vanessa, Coordenadora da Pastoral da Juventude em Várzea Alegre, comenta: “Acredito que não só eu, como vários outros jovens, esperam ansiosamente a chegada da cruz e do ícone da JMJ, os corações ficam mais apertados, a euforia toma conta do nosso ser e nós começamos a ver que sonhos podem se tornar reais, basta acreditar, confiar e esperar em Deus. E é isso que estamos fazendo, esperando no Senhor para que a Cruz venha renovar nossas forças e nos encher de luz para continuarmos nossos trabalhos com essa juventude abençoada que Deus nos deu.”

As juventudes de toda a Diocese compartilham do mesmo entusiasmo e queremos compartilhar com todos vocês esta grande alegria. Venha participe conosco, venha experimentar este AMOR que Cristo está te oferecendo!

Está bem pertinho... Será nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro de 2012.
A Diocese de Crato acolhe de braços e coração abertos a Santa Cruz e o Ícone de Nossa Senhora!!!

Seja bem-vinda Santa Cruz!
Seja bem-vinda nossa Mãe Maria!
Seja bem-vinda a Jornada Mundial da Juventude ao nosso Brasil!

Fonte: Diocese de Crato

Nenhum comentário:

Grupos do Google
Participe do grupo MCC - Músicos Cristãos Católicos
E-mail:
Visitar este grupo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...