Pesquisa personalizada

#MCC - Calmaria - Alexandre Privato

#MCC - Diego Fernandes - Sigo o Leão da Tribo de Judá

MCC - Músicos Cristãos Católicos recomenda:

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Bio 4: os rapazes do Rio louvando ao Senhor


O cenário musical católico sempre nos traz belas e gratas surpresas. A bola da vez, que nos chega na última hora, quase no finalzinho do ano é a banda carioca de rock cristão "Bio 4". A banda acabou de lançar um disco intitulado "NOVO CAMINHO", há três semanas. Os rapazes estão fechando a agenda de 2012, já está na pauta algumas cidades fora do Rio de Janeiro. É a busca por palcos distantes.

Quem é Bio 4?

Podemos iniciar descrevendo o grupo com um trecho da canção do mesmo: "Eu pensei que era tarde, pra voltar atrás, e me arrepender/Caminhando num sentido sem razão a tua voz, pude reconhecer(...)" - 90/91 - Bio4

 "Atitude, é tudo que precisamos para mudar. O caminho do bem, é o caminho certo, estreito mas fiel."  Baseado nisso a banda Bio4, após 5 anos de estrada secular, se converte ao gênero Cristã/Católica.

Com um som jovem, influênciados por bandas como: Rosa de Saron, FirefLight, Pillar, NxZero e Fresno, os  meninos conquistam cada vez mais corações, fãs e adeptos do seguimento "Santos de calça jeans". O grupo é  formado por Wally Souza "Sancho" (Voz/Guitarra), Dave Martins (Guitarra), Thiago Dias "Black" (Bateria) e Felipe Cabral (Voz/Baixo), a banda vem com sede de Resgate, Música e muito Rock'n Roll.

Em Novembro de 2011, a Bio4 lançou seu primeiro cd, "NOVO CAMINHO", recheado com 9 músicas, com um som forte e letras espirituais, o álbum  tem sido bem vendido, e dando bons resultados na espiritualidade das pessoas que já possuem o disco.

A banda também está disponibilizando alguns vídeos com a prévia de algumas músicas. Destaque para os Vídeos da música "Braços abertos" e "Éden", que em  poucos dias, entraram para a lista dos mais acessados do gênero, sem contar a saga "NOSSA MISSÃO É ESSA", que envolve o cotidiano da banda, com muito humor, música e oração.

E para encerrar nada melhor do que com o trecho da letra da canção SOS

 "(...) Em sua mão me agarrei e ao seu lado eu caminhei, sobre o que estava a me afogar, confesso um dia me esquivei, da embarcação em que me salvei, mas hoje vivo a velejar(...)" - S.O.S - Bio4



Um comentário:

Anne Reis . disse...

Muito booooom, eles são demais, que Deus abençoe mais e mais essa Banda !

Grupos do Google
Participe do grupo MCC - Músicos Cristãos Católicos
E-mail:
Visitar este grupo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...