Pesquisa personalizada

#MCC - Calmaria - Alexandre Privato

#MCC - Diego Fernandes - Sigo o Leão da Tribo de Judá

MCC - Músicos Cristãos Católicos recomenda:

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Banda Javé Yréh: pernambuco também tem Axé Católico!

Projeto Ouvir o Novo (Católico)


Em fevereiro de 2007, cinco amigos do interior de pernambuco que, trabalhavam na evangelização da juventude,  fundaram a Banda Javé Yréh, que significa (Deus Proverá). Hoje a banda tem na sua formação dez integrantes.

A banda se destaca por ter um ritmo forte e uma batida envolvente e inconfundivel, levando o amor de Deus através da música, fazendo com que muitos jovens se reúnam para suas apresentações.

Em abril de 2008, a banda enfrentou sua primeira maratona de gravação, nasceria então, o primeiro trabalho, o primeiro fruto de uma missão tão desejada e esperada: o CD JESUS É MEU CARNAVAL. Para esse trabalho o grupo teve o apoio, a oração e a doação de muitos amigos. Esse primeiro disco  rendeu muitos frutos para a Javé Yréh, chegando a ser em outubro de 2009 a atração musical do Programa Louvemos o Senhor, da TV século 21.

A Javé Yréh "Canta Sua Fé na Levada do Axé" com letras alegres e cheias de unção, uma percussão pesada, porém harmoniosa. Uma mistura que envolve a todos com louvor e swingue, objetivando através de um divertimento sadio a união plena da família.

É assim que a Banda Javé Yréh quer levar a palavra de Deus com unção e descontração aos lares brasileiros. O trabalho da rapaziada é sério, voltado especialmente a pessoas que desejam cantar e dançar com santidade.

Para a missão Javé Yréh, o mais importante é trilharmos juntos, o caminho do bem, levando com eles nessa caminhada, todos que acolherem com amor a palavra de Deus, aqui expressada em Louvor.

Em novembro de 2010 a Javé Yréh finalizou a gravação do seu segundo CD "Confia no senhor" lançado em janeiro de 2011.

A banda Javé yréh tem o propósito de resgatar o intitulado "axé music" pois acreditamos que através de uma mensagem de amor, paz, alegria e vida eterna, será possível resgatar aquilo que o inimigo havia roubado dos jovens.

 A Javé Yréh é composta por jovens músicos que tocavam na noite em bares e casas noturnas, e que decidiram mudar o seu estilo de vida, largando tudo o que os afastavam da presença do senhor para adorar a Deus com seus dons e talentos. O maior objetivo do grupo agora, é pregar as Boas Novas, mostrando para as pessoas que o cristão pode dançar, cantar e ser feliz reverenciando a Palavra de Deus.



Nenhum comentário:

Grupos do Google
Participe do grupo MCC - Músicos Cristãos Católicos
E-mail:
Visitar este grupo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...