Pesquisa personalizada

#MCC - Calmaria - Alexandre Privato

#MCC - Diego Fernandes - Sigo o Leão da Tribo de Judá

MCC - Músicos Cristãos Católicos recomenda:

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Ministério Faça-se (RJ)

Projeto Ouvir o Novo (Católico)

Ministério Faça-se - Divulgação
Estou convencido que o Rio de Janeiro é um celeiro de ministérios e bandas católicas. Diversas matérias que foram feitas e outras que estão na fila de espera para serem postadas, tem sua origem neste estadoHoje iremos conhecer um grupo que recentemente entramos em contato através do Facebook. Achamos interessante a proposta da banda e decidimos conhecê-los melhor.

Tudo começou como um grupo de animação das Santas Missas da Paróquia Maria Mãe da Igreja. Como sempre acontece, surgiu um convite para fazerem uma apresentação em Vilar dos Teles, a partir daquele momento se confirmou na vida dos integrantes a missão de levar o amor de Deus, através da música, pelo surgimento oficial de um ministério de louvor inspirado pelo Espírito Santo. A experiência da primeira apresentação fora da comunidade mãe foi tão agradável que os membros do grupo não pararam mais. 
 

Desde as primeiras apresentações , o Ministério Faça-se empreendeu saltos mais altos, subindo nos palcos de Costa Barros, Caxias, Padre Miguel, Bangu (Atlético Clube), Engenho de Dentro, Higienópolis, e outros sempre com a missão de levar a Palavra de Deus em músicas ungidas para todos os fiéis da Igreja Católica Apostólica Romana.

Conheça mais o Faça-se

Web Site --> www.ministeriofacase.com.br

Palco MP3 --> palcomp3.com/ministeriofaca-se
Tel Contato --> (21) - 3337-5243 ou 8725-0917
E-mail-->
facaseproducao@msn.com







Um comentário:

Flor Martha disse...

Muito legal o trabalho de vocês. Vi seu blog lá no twitter. Devem estar muito contentes com o Encontro Mundial da Juventude não é? Só passei para deixar meu abraço.

Vida em Sociedade

Grupos do Google
Participe do grupo MCC - Músicos Cristãos Católicos
E-mail:
Visitar este grupo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...