Pesquisa personalizada

#MCC - Calmaria - Alexandre Privato

#MCC - Diego Fernandes - Sigo o Leão da Tribo de Judá

MCC - Músicos Cristãos Católicos recomenda:

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

MINISTÉRIO DE MÚSICA BETHÂNIA


Projeto Ouvir o Novo (Católico)
 
O Ministério Bethânia é fruto do amor de Deus! Temos esta certeza, pois Ele reuniu as pessoas mais improváveis de estarem juntas. Com passados marcados profundamente pela dor e pela luta. E assim como na cidade de Bethânia, fomos escolhidos por Deus apesar de quem somos.


A cada dia mais cresce a nossa responsabilidade e também a nossa luta, mas nossa meta não nos permite pensar duas vezes, ou tomamos posse pra valer do que Deus deseja e nos entregamos a Ele ou nada conseguiremos fazer de bom.


Foram muitas as missões em tão pouco tempo. Missas, encontros, evangelizações em barraquinhas e tantas outras incontáveis graças que o Senhor nos permitiu ser expectadores.


Nossa união cresceu, amadurecemos muito, nos tornamos irmãos, mas é claro estamos longe de sermos perfeitos, somos ainda pequenos e fracos, imaturos e lentos em muitas coisas, mas no final das contas, temos a certeza de que Deus está conosco e é isso o que nos move e nos permite superar tudo isso e sermos canal da graça de Deus!

Somos servos de Deus a serviço da Igreja com desejo ardente de evangelizar. Nosso chamado não se restringe à nossas vontades, estamos aqui para servir à vontade de Deus. Levando através da música a mensagem de Jesus!

A cada manhã que se inicia, seja de qualquer dia da semana, temos diante de nós uma infinidade de caminhos e possibilidades, temos a escolha de iniciarmos com entusiasmo ou estresse, com coragem ou medo, é tudo uma questão de escolha.


Não importa mais como foi o dia de ontem, ele não voltará mais e o amanhã será fruto daquilo que vivemos hoje, nossa vida na maioria das vezes é consequência das nossas boas ou más escolhas que fazemos, somos aquilo que escolhemos ser. Essa é a regra de nossa vida.


Bom se o nosso dia será fruto daquilo que nós escolhermos, não deveríamos escolher começá-lo da melhor maneira possível? Não deveríamos dar o melhor de nós para nossa felicidade ou será que isso não é tão importante? Acho que é essencial...


Precisamos então diante disso ter a coragem de nos decidir por aquilo que é melhor, nos decidir por viver o nosso dia de maneira diferente, e que melhor maneira de começar nosso dia invocando sobre nós a graça e a benção de Deus sobre nós, começar o dia na presença de Deus é começar bem, permanecer em Deus é sempre a melhor escolha!


Nossas lutas serão abençoadas, nossa vitória se tornará mais próxima, nosso coração se encherá de esperança e nada poderá nos fazer perder o pique de continuar e mais ainda de lutar pela nossa felicidade. Em Deus encontraremos todas as respostas para nosso caminhar.


"Deus é tudo! Quem vive essa verdade tem motivos suficientes para ter sempre um coração em festa!" São Francisco de Assis

Muitas vezes nos sentimos acuados e tristes diante do mundo que feroz vem contra nossa vida, com seu exército de idéias anticristãs e com suas seduções que aos pouco minam a nossa fé e nos impedem de ver o quanto é poderoso o que está conosco. Quantas vezes não retrocedemos porque valorizamos demais as forças do mal ou ainda porque valorizamos demais as nossas mazelas e defeitos e nos esquecemos de que é por pura misericórdia é que fomos salvos e é por misericórdia é que podemos servir ao Senhor.


Quantas vezes não somos nós que nos desesperamos diante de tantas coisas? O pecado nos cega e nos impede de ver que Deus "não pode nos amar mais do que Ele nos ama agora". E como aquele servo nos perguntamos: "que vamos fazer agora?".

Que Deus possa nos dar a força de seu Espírito para podermos compreender que não estamos sozinhos, que "os que estão conosco são mais numerosos". Temos ao nosso lado os santos anjos de Deus, a poderosa intercessão da virgem Maria e ainda todos os santos que "não cessam de interceder por nós".
   
Abra seus olhos e clame que o Santo Espírito de Deus pela intercessão do Imaculado Coração de Maria possa te fazer enxergar esta realidade espiritual e lhe ajude a vencer os vossos inimigos que como bem sabemos já estão derrotados pela força do sacrifício do Senhor Jesus.

"Pois não é contra homens de carne e osso que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal espalhadas pelos ares. Tomai portanto a armadura de Deus para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento de vosso dever". Ef. 6, 12-13.


"O impossível pode sempre acontecer quando Deus está a frente!" Eduardo Moreira
Assim Nossa Missão se engandece segundo o Evangelho de Deus Pai a cada dia, e nossa Missão como dito nada mais é do que Seguir a Vontade de Deus. Missionários decididos a entregar-se inteiramente a Jesus.

Nenhum comentário:

Grupos do Google
Participe do grupo MCC - Músicos Cristãos Católicos
E-mail:
Visitar este grupo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...