Pesquisa personalizada

#MCC - Calmaria - Alexandre Privato

#MCC - Diego Fernandes - Sigo o Leão da Tribo de Judá

MCC - Músicos Cristãos Católicos recomenda:

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Como preparar-se para a comunhão

Senhor, quando comparo tua dignidade e minha baixeza, fico tremendo e cheio de confusão. Porque se não me aproximo, fujo da vida e, se me apresento indignamente, corro o risco de te ofender. Que farei, pois, meu Deus, meu socorro, meu recurso nos casos difíceis?

Mostra-me o teu caminho. Propõe-me algum breve exercício que convenha à santa comunhão. Pois é útil saber de que maneira, isto é, a fim de receber teu sacramento com fruto, ou celebrar tão grande e divino sacrifício.

Extraído do livro: “A imitação de Cristo” – Edições Loyola

Nenhum comentário:

Grupos do Google
Participe do grupo MCC - Músicos Cristãos Católicos
E-mail:
Visitar este grupo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...