Pesquisa personalizada

#MCC - Calmaria - Alexandre Privato

#MCC - Diego Fernandes - Sigo o Leão da Tribo de Judá

MCC - Músicos Cristãos Católicos recomenda:

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Canção Nova amplia projetos de evangelização nos Estados Unidos

Padre Carr
A cada dia a Canção Nova apresenta para mais pessoas ao redor do mundo o seu projeto de evangelização. Além das casas de missão presentes no Brasil, a comunidade conta com outras seis filiais no exterior.

Atualmente, a Comunidade Católica mantém uma casa de missão nos Estados Unidos da América, em Marietta, Georgia. Lá, possui um projeto de formar novos cristãos por meio da evangelização. Mas esse trabalho está tomando maiores proporções no país americano. Por intermédio do padre Robert Carr, membro de Aliança da Comunidade Canção Nova em Somerville, a obra agora desenvolve trabalhos também no Estado de Massachusetts.

Padre Carr conta que é possível acompanhar todo trabalho da Canção Nova pela televisão, internet, rádio e ateriais de evangelização como CDs, DVDs e livros.

“Temos programação 24 horas no ar, 7 dias na semana; tudo sem intervalos comerciais. A Canção Nova não conta com patrocínio e é mantida através doações feitas por fiéis que se associam à Igreja e contribuem com um valor estipulado por eles mesmos. A Comunidade vive da providência divina”, afirma o sacerdote.

Todas as quintas-feiras, às 19h30, é celebrada a Santa Missa dos amigos da Canção Nova, na Igreja de Santo Antônio, em Allston. Clarete Mine, membro de Aliança desta obra, auxilia no trabalho de evangelização e confirma que o apostolado brasileiro, por meio do padre Eduardo Marques, tem dado grande apoio ao trabalho da Canção Nova em Massachusetts.

Uma das principais iniciativas do padre Carr é a tradução de mensagens do português para o inglês, fazendo com que não só brasileiros, mas também os americanos consigam acompanhar o projeto de evangelização da Igreja de Santo Antônio.

“Nosso intuito é tentar formar homens novos para um mundo novo, esperando a vinda de Jesus. Somos uma ponte entre os fiéis e Deus, fazemos com que as pessoas reflitam sobre as ações no cotidiano para que atuem de acordo com as normas cristãs”, explica padre Robert Carr.

Fonte: www.cancaonova.com

Nenhum comentário:

Grupos do Google
Participe do grupo MCC - Músicos Cristãos Católicos
E-mail:
Visitar este grupo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...