Pesquisa personalizada

#MCC - Calmaria - Alexandre Privato

#MCC - Diego Fernandes - Sigo o Leão da Tribo de Judá

MCC - Músicos Cristãos Católicos recomenda:

domingo, 10 de outubro de 2010

Uma longa pausa inspira Ellen Soukup para lançamento do novo CD


O mais recente CD da cantora e compositora Ellen, chamada "Jerusalém", que saiu em novembro de 2009, é o seu primeiro álbum desde "A Verdade está lá" que foi lançado em 2003.

"Eu teria feito isso, provavelmente, mais cedo, mas meu marido e eu decidimos usar o dinheiro para refazer a nossa cozinha", falou rindo.

Foi proveitoso o atraso. Ellen disse que escreveu a maioria das canções, entre 2003 e 2005, "no momento em que entrei no estúdio para gravá-los, tudo veio facilmente".

"Durante a longa hora de carro até o estúdio de gravação, eu rezava o rosário, e quando cheguei lá, senti que poderia cantar como uma louca", recordou. "Eu era capaz de gravar os vocais e piano por oito canções em um dia."Seu produtor, Scott J. Gaeta, ficou surpreso. Normalmente, um cantor só poderia ser capaz de gravar uma ou duas músicas em um dia. Ellen estava ansiosa para dar crédito para o Espírito Santo, e não só para sua sessão de gravação bem sucedida. Como ela analisou seu processo de composição, admitiu confiar pesadamente no Espírito Santo quando ela escreve uma canção.

"Às vezes eu venho com as primeiras palavras, ou uma declaração... outras vezes eu começo com a melodia", disse ela. "Vou deixando o Espírito Santo assumir. Eu não sinto que estou preparada o suficiente em fazer isso por mim mesmo".

e-mail ellen@ellenmusic.com



Nenhum comentário:

Grupos do Google
Participe do grupo MCC - Músicos Cristãos Católicos
E-mail:
Visitar este grupo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...