Pesquisa personalizada

#MCC - Calmaria - Alexandre Privato

#MCC - Diego Fernandes - Sigo o Leão da Tribo de Judá

MCC - Músicos Cristãos Católicos recomenda:

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Vozes da Igreja movimenta paróquias do Brasil


O concurso de canções em homenagem a Nossa Senhora recebe inscrições até 15 de outubro
A 4º edição do Vozes da Igreja está movimentando paróquias de mais de 15 Estados do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Paraná, Espírito Santo, Manaus, Bahia e outros.
As inscrições vão até o dia 15 de outubro e a participação nos blogs das paróquias e na rede de relacionamento oficial do programa está crescendo a cada dia.
“A criação do site faz com que as comunidades se aproximem mais uma das outras, interagindo, compartilhando informações, instituindo daí a própria unidade", diz Lira Cecília, da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, no Rio de Janeiro (RJ).
Por meio das ferramentas de interatividade disponíveis no site oficial do evento, o programa Vozes da Igreja valoriza a música, o artista ou grupo e a comunidade inscrita.
“O Vozes da Igreja é o programa que faltava para dar oportunidade aos novos talentos da música católica. Até o conhecimento deste programa, nossa Paróquia e Ministério de música sentiam falta de um canal onde pudéssemos ter a oportunidade de mostrar o nosso talento e exercer o dom tão maravilhoso que Deus nos deu”, disse Daline Lopes, Ministério Eterno Amor e Paróquia Divino Salvador de São Paulo (SP).
Através das postagens nos blogs das paróquias, é possível constatar que a preparação das músicas está a todo vapor.
“Quando fiquei sabendo que já estavam abertas as inscrições, logo procurei o apoio do padre, pois sempre tive vontade de participar do concurso. Mas faltava a música inédita. Então, logo comecei a fazer”, conta Lures Soares Wagmaker da Paróquia de Boa Esperança, em Boa Esperança (ES).
Regulamento - Além da canção, também será avaliado o envolvimento das comunidades participantes. Para o primeiro lugar, o prêmio é de R$ 10 mil, que servirá como investimento para a paróquia.

Liliane Maria interpreta sua composição "Cheia de luz" no IX Festival de Música Mariana, o concurso de música católica que faz parte do projeto Vozes da Igreja da TV APARECIDA.

SERVIÇO
VOZES DA IGREJA – COMUNIDADES
Inscrições: de 25/08/10 a 15/10/10 pelo site www.vozesdaigreja.com

Nenhum comentário:

Grupos do Google
Participe do grupo MCC - Músicos Cristãos Católicos
E-mail:
Visitar este grupo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...