Pesquisa personalizada

#MCC - Calmaria - Alexandre Privato

#MCC - Diego Fernandes - Sigo o Leão da Tribo de Judá

MCC - Músicos Cristãos Católicos recomenda:

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Quique Lopez lança novo álbum dedicado a Maria Santíssima.

Falando de seu novo CD, Quique Lopez (Porto Rico) diz: "A excursão organizada pelo meu irmão Marco Lopez em novembro de 2008 no México, foi uma grande bênção para mim e para meu ministério. Há muitos lugares que visitamos, eram muitas as pessoas que encontramos. Cada concerto, cada encontros com grupos de oração, foram experiências enriquecedoras. Mas, o mais importante foi a visita, mesmo que apenas de passagem, a Basílica de Nossa Senhora de Guadalupe, foi a minha chegada em casa, uma sede insaciável de falar com ela e conversar. E que a sede vem Interceder. Essa necessidade interior para apresentá-la com orgulho e coragem a minha mãe. Essa necessidade de que o mundo saiba que Jesus como homem, nascido de uma mulher e aquela mulher era especial. Para o dono do mundo permanecem cativado pelo amor por ela, tinha que ser especial. Então, chamada cheia de graça. nós "interceder" é a resposta de um filho que quer agradar a sua mãe e lhe mostrar o quanto ele a ama. Convido você a juntar-me a cantar você perguntar a Mãe Maria que interceda por nós junto.

Para conhecer o trabalho do cantor Quique Lopez




Nenhum comentário:

Grupos do Google
Participe do grupo MCC - Músicos Cristãos Católicos
E-mail:
Visitar este grupo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...