Pesquisa personalizada

#MCC - Calmaria - Alexandre Privato

#MCC - Diego Fernandes - Sigo o Leão da Tribo de Judá

MCC - Músicos Cristãos Católicos recomenda:

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O que pensa o músico Sandro de Andrade



Recentemente fizemos uma matéria sobre o Ritmo do pagode usado na evangelização. Saiba a opinião do músico católico Sandro: "Acho essa colocação muito importante. Como músico não tenho preconceito com os rítmos. Quando criei o CD OraSamba com a Banda Exodus em 1996 a idéia era evangelizar o povão que curte um legítimo pagode ou um bom samba. Na época havia muita gente já fazendo rock pesado pra Jesus, Dance Music, forró e axé. Mas depois veio outra preocupação que é um desafio até hoje, ao atraírmos essa galera pra igreja ficamos limitados ou elas ficam, por não existir esse espaço dentro da comunidade. Na Missa, no Grupo, nos espaços. Ou você sabe de algum lugar onde a missa é celebrada com Heavy Metal, ou Samba, ou outro rítimo. Acredito que esse é um grande desafio da Igreja do Novo Milênio. Meu amigo Danilo Lopes do Ceremonya canta que "O lugar da Mulekada é na Igreja", será que é mesmo? Tem espaço pra eles lá? Vamos respondendo a essa pergunta com a vida, amém?!

QUEM É SANDRO DE ANDRADE

O carioca Sandro de Andrade é cantor católico, músico e pregador do Evangelho, foi o criador da Banda Exodus e do OraSamba. O vocalista, guitarrista, compositor é o cantor da balada católica de sucesso da Banda Exodus em todo Brasil "Seu Nome é Jesus", e já em outros países.

Atualmente Sandro mora, trabalha e evangeliza em Cuiabá-MT e agora se prepara para lançar seu mais recente trabalho, o CD/DVD "O Amor de Deus" com o apoio de seu grande amigo Serginho Carismático Rebello e com a colaboração do produtor e arranjador musical da COMEP/Paulinas o tecladista Luizinho Costa (Adriana, Ziza Fernandes, Padre Fábio de Melo e Ítalo Vilar - Grammy Latino 2008), apoio do produtor Sérginho Carismático - Bora Rezá Produções.

Sandro já trabalhou com grandes nomes da música católica como Pe. Zezinho, Pe Marcelo Rossi, Canção Nova entre vários e tem composições de sucesso na voz de outros artistas como Ricardo Sá, Banda Exodus, Banda Canal da Graça, Izaías Coração Novo, Sheila Jardim etc. Seu novo CD tem participações muito especiais como Ricardo Sá na música Amigo de Deus, Adelso Freire e arte gráfica da Tríad Brazil Mkt - Clarinha Ferreira. Confira este grande trabalho da música católica! Ouça as Músicas de Sandro de Andrade no MySpace





                

Um comentário:

Neuzan disse...

Muito boa a colocação do Sandro, é pra se pensar mersmo... não só pensar mas agir também! Precisamos fazer da igreaja o espaço do povo de Deus. Cofira esse comentário do Eraldo Mattos da Codimuc: http://rosadesaron.musicblog.com.br/27/

Grupos do Google
Participe do grupo MCC - Músicos Cristãos Católicos
E-mail:
Visitar este grupo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...