Pesquisa personalizada

#MCC - Calmaria - Alexandre Privato

#MCC - Diego Fernandes - Sigo o Leão da Tribo de Judá

MCC - Músicos Cristãos Católicos recomenda:

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Debate entre presidenciáveis tem cobertura especial na TV Canção Nova e TV Aparecida



A segunda-feira, 23, pode ser particularmente decisiva para o voto de mais de 100 milhões de brasileiros. Esse é o número estimado de telespectadores do primeiro debate entre presidenciáveis promovido pela TV Canção Nova e a Rede Aparecida.
"Muitos ainda nem conhecem os candidatos, que terão a oportunidade de convencer quem não decidiu seu voto", salienta a superintendente da TV Canção Nova, Ana Paula Guimarães.
O público da TV Canção Nova poderá acompanhar uma cobertura jornalística especial, com boletins ao vivo durante toda a programação, iniciando às 10h45min. Os repórteres enviados especialmente para o debate ressaltam a preparação para o encontro entre os candidatos à presidência e dão as últimas informações sobre o evento.
Confira horário dos boletins: 10h45min – 10h55min; 11h55min - 12h; 14h53min – 14h58min; 16h55min - 17h; 18h32min – 18h37min; 19h30min às 20h (entradas ao vivo no telejornal Canção Nova Notícias); 21h25min – 21h40min; 21h44min – 21h56min.
"Será o maior pool de transmissão [compartilhamento de sinal] entre as emissoras católicas esse ano. Organizar um debate não é simplesmente organizar um programa de TV. É um evento que envolve muitas pessoas. Estamos fazendo reuniões há vários meses", afirma Ana Paula.
Ao todo, são mais de 80 profissionais do Sistema Canção Nova de Comunicação empenhados no evento. Contada a equipe da Rede Aparecida, o número passa de 150 pessoas diretamente envolvidas.
"Podemos esperar um bom trabalho, pois nossa equipe tem grandes profissionais envolvidos. Acreditamos que temos a responsabilidade de ajudar o cristão a se conscientizar acerca do voto consciente, a favor da vida", finaliza a superintendente da TV Canção Nova.

Parceria

O Sistema Canção Nova de Comunicação e a Rede Aparecida somaram esforços para criar um espaço inédito, em que temas de interesse dos católicos possam ser tratados com profundidade, bem como outros assuntos atuais.
O debate acontecerá no auditório da Faculdade Santa Marcelina, em São Paulo, a partir das 22h e será transmitido ao vivo para todo o Brasil e para alguns países.
Os internautas terão acesso a uma página especial, com cobertura minuto a minuto, bastidores, transmissão ao vivo pela TV e Rádio CN, perfil dos candidatos, galeria de fotos e interação com os internautas, a partir de segunda-feira.

Serviço

Local: Faculdade Santa Marcelina – Rua Dr. Emílio Ribas, 89 – Perdizes, São Paulo (SP)
Data: 23 de agosto
Horário: das 22h à 0h



Nenhum comentário:

Grupos do Google
Participe do grupo MCC - Músicos Cristãos Católicos
E-mail:
Visitar este grupo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...