Pesquisa personalizada

#MCC - Calmaria - Alexandre Privato

#MCC - Diego Fernandes - Sigo o Leão da Tribo de Judá

MCC - Músicos Cristãos Católicos recomenda:

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Camila Perrucini - "Hoje eu Sei"


“Eis meu Servo que eu amparo, meu eleito, ao qual dou toda a minha afeição faço repousar sobre ele meu espírito, para que leve às nações a verdadeira religião.”
(Isaias 42,1)

Deus está sempre realizando sua obra através de seus canais de evangelização. Tive a grata satisfação de conhecer essa semana uma dessas pérolas da música católica. Seu nome é Camila Perrucini Costa, vindo ao mundo no dia 27 de julho de 1979, na Cidade de São Paulo/SP. Nascida para Cristo dia 09 de dezembro de 1979, através do (Batismo.

Seu primeiro e grande passo na Fé foi no ano de 1988, quando foi convidada para fazer Catequese na Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Bairro Pompéia, concluindo a Primeira Comunhão Eucarística na Paróquia São Judas Tadeu – Diocese de Campo Limpo, em 1990, onde ela atua até hoje.

Quando completou meus 16 anos de idade fui Crismada pelo Bispo Emérito Dom Emílio Pignoli na Paróquia São Judas Tadeu – Campo Limpo  ( www.paroquiasaojudas.org.br ).

Em 1996 fui convidada pelo Padre Dionísio (i.m) para ser catequista. Aceitei o convite com muita alegria, servi durante nove anos, aprendi demais com as crianças.

Em 1998 participei do 1º Retiro da Paróquia São Judas Tadeu organizado pelo nosso Padre Fábio Gomes. Foi uma experiência maravilhosa! Neste mesmo ano comecei a participar do Grupo de Oração na Paróquia servindo até hoje.

No ano seguinte foi convidada para ajudar na organização das Missas todos os domingos às 10h00, sirvindo com alegria até hoje, cantando, vivendo em cada Missa uma experiência NOVA e ÚNICA em CRISTO JESUS.

O mais engraçado de tudo, segundo ela "é que nunca pensei em cantar, nunca mesmo, e não tinha vontade. Mas Deus faz as coisas do jeitinho D’Ele e, tudo vai dando certo quando permitimos isso em nós. Nunca pude fazer aulas de canto, mas sempre pude contar com pessoas maravilhosas em meu caminho, apoiando, ensinando, dando broncas (grandes amigos que continuam morando em meu coração) sou muito agradecida e eles sabem disso! Também sou muito agradecida pelo Padre Fábio (meu Pároco), do qual tenho muito orgulho e respeito, me ensinou e ensina até hoje, e se preciso até com puxões de orelhas."

Há quatro anos Camila atua como Missionária do Projeto SINE (Sistema Integral de Nova Evangelização) da Paróquia. Cantando nos retiros paroquiais e saindo em missão para onde o Senhor lhe enviar.

Camila Perrucini, passou por algumas bandas católicas: Renovação, Século I e a Atos, aprendeu muito com cada um deles, riu e chorou muito com eles durante ensaios, encontros, etc. Mas com o passar do tempo o Senhor colocou outro propósito na vida da cantora, ela entrou em oração, e assim nasceu o desejo no coração de Deus há sete anos, a gravação do Cd "Hoje eu sei". Trabalhou durante um ano, com muitas lutas no caminho, mas saiu do jeitinho que Ele quis.

Camila, sem entender por que gravar um Cd. A partir daquele momento, entendeu que devemos ser Canal de Graça e Alegria e, hoje ela sabe que muitos que passaram e os que ficaram foram e são importantes para sua vida, eles lhe ajudaram a discernir o desejo de Deus.

Discografia:






Seus vídeos:

Repousa em Mim


Busque o alto



Nenhum comentário:

Grupos do Google
Participe do grupo MCC - Músicos Cristãos Católicos
E-mail:
Visitar este grupo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...