Pesquisa personalizada

#MCC - Calmaria - Alexandre Privato

#MCC - Diego Fernandes - Sigo o Leão da Tribo de Judá

MCC - Músicos Cristãos Católicos recomenda:

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Programa Católico de Rádio Viva a Vida em Framingham (EUA)

Programa Católico de Rádio nas manhãs de sábado


Pe. Heitor Castoldi

No dia 23 de novembro de 2008 a Comunidade Católica São Tarcísio de Framingham   iniciou um programa católico de rádio denominado “Viva a Vida”, de uma hora por semana, que estava sendo realizado todos os domingos das 7 às 8 horas da manhã.

O programa católico é pioneiro na região de Framingham e o seu conteúdo é preparado pela equipe do Centro Bom Samaritano, o centro de atendimento ao migrante mantido pela comunidade católica brasileira da paróquia São Tarcísio de Framingham, MA.

A condução do programa é feita pelo Diácono Manoel Basílio Sousa, auxiliado por Cecílio Abdala, Dircilene Mesquita, Geraldo Pain, Paulo Nunes e Ivanete Oliveira, tendo o Pe. Heitor Castoldi  como supervisor. Pe. Heitor também é responsável pelo quadro " reflexão do dia" que é a reflexão de um texto bíblico retirado do Evangelho de acordo com o calendário litúrgico da Igreja Católica. Através das palavras do Santo Evangelho, o sacerdote scalabriniano deixa uma mensagem de confiança e fé para os inúmeros ouvintes que acompanham o  programa semanalmente.

Depois de mais de um ano no ar, o programa Viva a Vida, estará mudando para a Rádio 650 AM também situado na cidade de Framingham, e a partir do dia 24 de julho, o progama passará a ser transmitido aos sábados de 8h as 9h da manhã. Com  horário e dia  mais acessíveis,  os condutores do programa estarão ampliando a sua rede de ouvintes que não perdem a oportunidade de deixar o seu recadinho ao vivo e de ouvir a boa programação oferecida pela equipe do Diácono Manoel Basílio.

Programa Católico de Rádio Viva a Vida de Framingham
Agora aos Sábados das 8h as 9h da manhã
Rádio 650 AM - Framingham (EUA)



Nenhum comentário:

Grupos do Google
Participe do grupo MCC - Músicos Cristãos Católicos
E-mail:
Visitar este grupo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...