Pesquisa personalizada

#MCC - Calmaria - Alexandre Privato

#MCC - Diego Fernandes - Sigo o Leão da Tribo de Judá

MCC - Músicos Cristãos Católicos recomenda:

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Um "Pingo" na obra de Deus

O fiel católico, que tem o costume ou a preferência de participar das missas diárias, das terças às sextas-feiras, logo no início da manhã (7h e 8h), na Basílica do Carmo (São José, Recife-PE), deve estar acostumado a ouvir os cânticos, bem ensaiados e disciplinados na voz da cantora e compositora Maria José de Lima “Pingo” como é mais conhecida por todos.

Com mais de dezoito anos dedicados ao serviço na Igreja Católica, cantando e tocando músicas litúrgicas, Pingo vem exercendo seu ministério em igrejas e paróquias do grande Recife. Sempre com seu sorriso cativante e uma palavra amiga aos que a procura no final da celebração.

Diante de tanta perseverança e dedicação, lembro-me das palavras de Dom Helder Câmara: “É graça divina começar bem. Graça maior é persistir na caminhada certa. Mas graças das graças é não desistir nunca”. E ela não tem motivos algum para desistir, pois tem a misericórdia de Deus para impulsioná-la na caminhada da missão.

DISCOGRAFIA:

Pingo tem seu trabalho registrado em dois CDs autorais. Canções próprias inspiradas na Hora da Misericórdia. A música “A Hora da Misericórdia", faixa dois, foi composta exatamente às 15 horas, em momento de oração veio a inspiração. “naquela hora, quando estava ajoelhada fazendo orações, veio-me como um clarão, a letra da música começou a se formar em minha cabeça. A minha preocupação era passar tudo rapidamente para o papel”, afirma a cantora.



Nenhum comentário:

Grupos do Google
Participe do grupo MCC - Músicos Cristãos Católicos
E-mail:
Visitar este grupo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...