Pesquisa personalizada

#MCC - Calmaria - Alexandre Privato

#MCC - Diego Fernandes - Sigo o Leão da Tribo de Judá

MCC - Músicos Cristãos Católicos recomenda:

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Pe. Agnaldo José, evangelizando com suas canções

Sempre gosto de ver, no mundo artístico católico, profissionalismo, seriedade e dedicação para com as coisas de Deus. Gosto de garimpar, por esse Brasil afora,  bandas, cantores e ministérios dedicados a espalhar a obra divina através da música. Nessa pesquisa sempre tenho a preocupação de divulgar coisas belas. Esta semana recebi em meu E-mail uma mensagem do Pe. Agnaldo José, visitei o seu site e senti uma felicidade tremenda. Tenho o maior carinho e respeito por todos os sacerdote, mas aqueles que se dedicam a música deperta mais a minha atenção.

Conhecendo o Pe. Agnaldo José

Nascia na pequena cidade de Santa Cruz da Esperança, interior de São Paulo, em uma manhã de sábado, três de junho de 1967, um menino que se chamaria Agnaldo José. A mãe, Conceição, gostava das músicas de Agnaldo Rayol. O pai, Nagib, era devoto de São José.

O menino cresceu e, aos 20 anos, ouviu Jesus chamando-o para uma missão especial: ser sacerdote para sempre. Agnaldo José entrou para o seminário da Diocese de São João da Boa Vista-SP em 1992. Oito anos depois foi ordenado padre na cidade de Mococa-SP.

Apaixonado pela comunicação, Pe. Agnaldo José cursou jornalismo na Universidade COC de Ribeirão Preto-SP, tornando-se bacharel em Comunicação Social em 2005. Em 2007 concluiu pós-graduação em Jornalismo Literário na Academia Brasileira de Jornalismo Literário de Campinas-SP.  Atualmente, é mestrando em Comunicação na Contemporaneidade na Faculdade Cásper Líbero em São Paulo-SP.

Pe. Agnaldo José trabalha na cidade de Casa Branca-SP e na TV Século 21. Evangelizador através da música viaja os quatro cantos do Brasil, anunciando a Palavra de Deus, levando alegria e paz para as famílias, sempre acompanhado da Banda São Rafael.

Autor de 12 livros, 4 Cd´s, programas de televisão, rádio e centenas de artigos, pe. Agnaldo José anuncia a Boa Notícia do Reino de Deus, seguindo com ardor o que lhe pediu Jesus: “Ide pelo mundo inteiro, pregai o evangelho a toda criatura” (Mc 16,15).

Discografia:


CD - ÉS O MEU SENHOR
CD - SEM AMOR, NADA SOU

Vaja os vídeos:

TVDV - PADRE AGNALDO - DEUS TRINDADE (11/1/2009)


TVDV - PADRE AGNALDO - SEM AMOR NADA SOU / TOCANDO EM FRENTE



Perdão Senhor - Pe Agnaldo José
Padre Agnaldo José, Paróquia N.Sª das Dores, Casa Branca, Valinhos na TV SéculoXXI  (13/042009)


Nenhum comentário:

Grupos do Google
Participe do grupo MCC - Músicos Cristãos Católicos
E-mail:
Visitar este grupo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...