Pesquisa personalizada

#MCC - Calmaria - Alexandre Privato

#MCC - Diego Fernandes - Sigo o Leão da Tribo de Judá

MCC - Músicos Cristãos Católicos recomenda:

terça-feira, 31 de março de 2009

Adriana e o seu novo CD Milagres

Não deixe de conferir Milagres, o grande lançamento de 2009 da aclamada cantora de música católica Adriana, que vem se transformando numa das mais expressivas vozes do meio. Ela iniciou sua carreira como intérprete de música católica em 1994 e, em mais de 10 anos de carreira, já lançou vários álbuns e recebeu alguns discos de ouro. Participação especial de Padre Fábio de Melo, Adelso Freire, Walmir Alencar e Cosme Motta. Excepcional!

Clique AQUI e peça agora mesmo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu,nunca hávia escutado a Adriana cantar,e nem sequer tinha ouvido falar nela,até que eu comprei o cd dela Milagres.Eu adoro ouvir a música A Chace Do Coração.Todas as canções são Lindas.Como,ela é bonita também fisicamente e como interiormente parece com um Anjo!Eu,escuto muitos cds de músicas religiosas desde o Pe.Marcelo Rossi ao Pe.Zezinho.Adriana,Um beijo no seu coração e que a paz de jesus esteja sempre contigo,e com os teus famíliares também.Eeu queria te pedir uma coisa se for possivel,queria uma foto sua autografada,será ´possivel?...Para qualquer contacto comigo o meu endereço é:Cantidio Ribeiro Da Silva.Rua Francisco Barreto 954-Cristo Redentor-35.540-000-Oliveira -Minas Gerais-Br.

Grupos do Google
Participe do grupo MCC - Músicos Cristãos Católicos
E-mail:
Visitar este grupo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...