Pesquisa personalizada

#MCC - Calmaria - Alexandre Privato

#MCC - Diego Fernandes - Sigo o Leão da Tribo de Judá

MCC - Músicos Cristãos Católicos recomenda:

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Projeto Vozes da Igreja será transmitido ao vivo pela TV Aparecida



Vai ser transmitido ao vivo pela TV Aparecida, a segunda edição do Projeto Vozes da Igreja, entre os dias 5 e 9 de novembro. Mais de 70 músicos, entre cantores, compositores e instrumentistas, deverão se apresentar nos cinco dias do Projeto, sempre às 21h.

O evento é dividido em duas partes: apresentação dos finalistas do Festival de Música Mariana e de cantores do universo da música católica; e na segunda parte, haverá sessão cultural, que este ano tem a participação de cantores da música popular brasileira.

O Projeto vai acontecer no auditório da TV Aparecida e as pessoas podem participar da platéia doando um quilo de alimento, que será entregue a entidades beneficentes da cidade de Aparecida.

A programação pode ser encontrada no endereço www.vozesdaigreja.com.br. Mais informações pelo telefone (12) 3104-4400 ou pelo e-mail vozes@tvaparecida.com.br.


Vozes da Fé e da Cultura

A segunda edição do Projeto Vozes da Igreja apresenta variedades e raridades da música católica e da música popular brasileira. O evento, transmitido ao vivo pela TV APARECIDA a partir das 21h00, acontece de 05 a 09 de novembro. Mais de 70 músicos, entre cantores, compositores e instrumentistas, deverão se apresentar ao longo de 5 dias de grande riqueza cultural.


A cada dia, o evento é divido em duas partes: a primeira apresenta os finalistas do Festival de Música Mariana e também tem apresentação de cantores do universo da música católica; a segunda parte é a Sessão Cultural, que este ano conta com renomados nomes da música popular brasileira, estes, além da apresentação musical, em um leve bate papo devem revelar histórias da carreira, bem como avaliar a cultura musical do país.

O evento acontece no auditório da TV APARECIDA e as pessoas podem participar da platéia doando um quilo de alimento não perecível, que será entregue a entidades beneficentes da cidade de Aparecida.


Fonte: CNBB - São Paulo

Nenhum comentário:

Grupos do Google
Participe do grupo MCC - Músicos Cristãos Católicos
E-mail:
Visitar este grupo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...