Pesquisa personalizada

#MCC - Calmaria - Alexandre Privato

#MCC - Diego Fernandes - Sigo o Leão da Tribo de Judá

MCC - Músicos Cristãos Católicos recomenda:

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Nos dias 30 e 31 de agosto a musicalidade COT vai apresentar um de seus mais belos momentos: o FESTIVAL DE MÚSICAS INFANTIS. Este Festival vem para alegrar o coração de Deus, já que Ele mesmo nos diz que: “Deixai vir a mim estas criancinhas e não as impeçais, porque o Reino dos céus é para aqueles que se lhes assemelham.” (Mt 19,14).

Se o Reino dos Céus é para aqueles que se assemelham às crianças, então, este momento será um pedaço do céu aqui na terra. Queremos, juntos com elas, cantarmos louvores a Deus! E você é nosso convidado! Participe com a gente!

Músicas Classificadas:

Sou 100% do Papai do Céu PMD COT Verbo de Deus R1
Brincando na Arca de Noé PMD COT Nsa. Sra. do Rosário R1
Jeito de Louvar PMD COT Infantil Deus é + R2
Sem limites para amar PMD COT Infantil Deus é + R2
A minha vida eu Te entrego PMD COT Infantil Deus é + R2
Como COT quero evangelizar PMD COT Peregrinos do Senhor R2
+++ Pai do Céu PMD COT Nova Aliança R2
Poderoso Miguel PMD COT Leão de Judá R2
Que bom ter uma família PMD COT Antônio Bezerra R3
Jesus é meu Grande Amor PMD COT Antônio Bezerra R3
Criança também ama a Deus PMD COT Pici R4
Semente da vocação PMD COT Pici R4
Crianças de Deus PMD COT Loreto R4
Minha vocação, meu presente PMD COT Cascavel R6 R4
Jesus, eu te agradeço PMD COT Maria Porta do Céu R6
Criança de Deus PMD COT Palmeiras R6
Sonho de Criança PMD COT Bom Pastor R7
Criança de Deus PMD COT Itapipoca R8
Cuida de Mim PMD COT Itapipoca R8
Confissão de Criança PMD COT Nova Metrópole R8

Obs.: As músicas acima não estão na ordem de classificação nem de apresentação. Será divulgado a ordem de apresentação no Portal COT.
Maiores informações: (85) 3214 1664

Nenhum comentário:

Grupos do Google
Participe do grupo MCC - Músicos Cristãos Católicos
E-mail:
Visitar este grupo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...